domingo, 19 de agosto de 2012

Desafio #2: DS - Os Mistérios do Passado


Hello my dears, como estão? Well, era para ter postado esse desafio ontem, maaaas o YouTube não vai com a minha cara e decidiu não aceitar as músicas do meu tuto #sad. Culpa de quem? Do destino, é.  Depois de muito me irritar, desisti e fiz sem música mesmo U_U
É sério, se alguém reclamar que este tutorial está difícil ou rápido depois do do Yuri, eu mato! Porque é um dos mais fáceis que já fiz kkkk'
Sou um ser bondoso, eu sei kkkkkkk'



Informações:

Nome da fic: Os Mistérios do Passado
Autores: Miller e Buttercup
Créditos: Design by (Seu nome) | Perfect Challenge



Atalhos:
• Para aumentar ou diminuir a imagem sem que ela fique retorcida, pressione 'Shift' (o botão com a flecha apontando para cima) enquanto redimensiona.
• Para copiar fotos primeiro selecione-a com a ferramenta 'Letreiro Retangular' (atalho para letreiro: 'M') e clique 'Crtl' e 'C'.
• Para colar uma foto clique 'Ctrl' e 'V'
• O tamanho para DS é 500/350

Materiais:


PS: o style que usei na edição é o ultimo do pack de styles no download. Ai estão todos os meus, pelo menos mais de 3 mil kkkkk'


Obrigações: Entregar até dia 24/08.
Fazer upload da imagem neste site: http://imm.io/ e mandar por aqui.

Dúvidas, reclamações e etc, só comentem okay? Boa sorte à todos *O*
Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário