sábado, 18 de agosto de 2012

Desafio #1: DC - Magic And Mistakes

Olá, pessoas!
Aqui está o primeiro desafio!
Estou muito animado com a reorganização do PC, e espero que todos façam maravilhosas edições!
Bem, aqui segue o link do pack contendo as imagens e fontes usadas no desafio: LINK.
Quanto o padrão de chamas contidas na edição, eu não o tenho aqui, mas vocês podem colocar qualquer outro. Usem a criatividade. Isso influenciará em suas notas, contanto que não saia do contexto da edição.
O gradient contido nesta edição é um dos que estão no pack que acabei de postar para download.
Acelerei a parte em que coloco as frases soltas na edição, mas caso não coloquem-as, sem problemas, não será tirado pontos, nem nada.
Por fim, peço que não copiem nada contido nesta edição, pois esta fic existe, e pertence à Gabriela Garcia, Polaris, ou Beeh.


Tamanho do arquivo: 600x800px.
Nome da fic: Magic And Mistakes.
Autora: Beeh.
Sinopse: Hermione volta a Londres depois de dois anos. Ela cresceu e já não é a garota de antes. A guerra contra Voldemort teve seu fim e, agora, nada impede ela de ficar com Draco Malfoy. Isso era o que ela pensava. Em meio às mudanças da sua vida, novo emprego e uma nova casa, perceberá que Draco também tem sua própria vida. No entanto, acabarão sendo um dos casais mais conhecidos do mundo bruxo, algo que não esperavam. As consequências de seus atos se tornarão mais perigosas. Magia e erros, porque nem sempre se pode prever o futuro.
Gênero: Romace, Drama.
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Censura: +18.
Frases soltas: The magic is in your eyes... The mistakes, on my heart. I'm not a perfect person There's many things I wish I didn't do But I continue learning I've found out a reason for me.

PS: esta edição deve ser entregue até Quinta-feira (23/08). Façam upload da imagem neste site: http://imm.io/ e enviem por aqui: LINK.

Beijos, gente, e até amanhã, onde postarei um desafio de edição com gif.

10 comentários:

  1. Não estou na turma de DC, mais se eu quiser, posso fazer e enviar??

    ResponderExcluir
  2. Duvidas: No desig By, devo escrever meu nome como faziamos?

    E hora que a edição esta praticamente pronta (14:40), e tem uma nova camada preta vai opçoes de mesclagem > sobreposição de padrao > Padrão.
    Eu nao encontrei a textura que usaram, é uma meterial extra. Onde posso encontra-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hellen.
      No design by, vc deve sim escrever seu nome.
      Como avisei ali em cima, eu não disponibilizei o padrão usado, pois n o tenho comigo. Você pode colocar qualquer outro caso queira, contanto que não fuja do tema da edição, mas isso não refletirá em sua nota.
      Beijos.

      Excluir
    2. Eu tinha visto isso escrito, mas, nao tinha entendido, agora entendi. Obrigada.

      Curiosidade idiota: Yuri, você e Dream são a mesma pessoa?

      Excluir
    3. KKKKKKK, Tudo bem, fofa, ^^.
      Sim, somos a mesma pessoa, kkkkkkkkkkkk.
      Beijos!

      Excluir
    4. Confissão por confissão, de designe de trailer a desgine de trailer: EU AMO OS SEUS TRAILERS! Grande inspiração pra mim! hauhauahauha

      Excluir
    5. Owntch, obrigado, fofa, *0*!
      É muito bom ouvir isso, sabia, :3?
      Muito obrigado mesmo.
      Beijos!

      Excluir
    6. Eu sei o quanto faz bem ^.^
      Mas, não são só elogios, é serio!
      Dinada!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir